Busca

Prensa

Asesoria de Prensa

‘La Guerrera’ da Globo é líder no Uruguai

14 de Febrero de 2014

A- A+

Os uruguaios se renderam à emocionante história de coragem e superação da novela ‘La Guerrera’, um dos destaques do catálogo 2014 da Globo. A trama escrita por Glória Perez (‘O Clone’) estreou em janeiro na Teledoce e deste então vem alcançando mais de 11 pontos conquistando a liderança do horário das 19h. A saga da combativa Morena (Nanda Costa, ‘Viver a Vida’), uma bela mulher de sensualidade espontânea e grande força interior que recebe uma proposta para trabalhar na Turquia e acaba vítima de uma quadrilha internacional de tráfico de pessoas, está entre os dez programas mais vistos do Uruguai.

No Brasil a novela foi ao ar no primetime da Globo e obteve uma média de 38 pontos de audiência e 65% de share (Fonte: Ibope). 

A novela, que conta com a participação da atriz Giovanna Antonelli (‘O Clone’) como a delegada Heloisa que ajuda Morena em sua luta pela liberdade e pelo seu amor, também vem apresentando ótimos índices no Canal 13, do Chile, onde estreou em janeiro. E em Portugal, é líder do horário na SIC.

‘La Guerrera’ foi recentemente licenciada para Angola (TPA) e Moçambique (STV1). Com sede em Luanda, a TPA é a TV pública de Angola e principal emissora do país. O canal vem reafirmando sua parceria com a Globo a cada novo licenciamento. A STV, lançada em 2002, que tem as maiores audiências de Moçambique, também aposta nas novelas brasileiras há décadas. 

‘La Guerrera’ possui um elenco com grandes talentos como Claudia Raia (‘Passione’), Flávia Alessandra (‘Alma Gêmea’), Carolina Dieckmann (‘Cobras e Lagartos’), e promete conquistar mais audiências ao redor do mundo.

Veja aqui o trailer de ‘La Guerrera’

No globo.com/licensing você encontra, além de trailers, episódios, imagens, sinopses e muito mais do portfólio de 2013. Você pode também fazer o download do novo aplicativo Globo Licensing disponível para tablets no formato Apple e Android. 

Lea más noticias.